Nascida em 21 de fevereiro de 1996, Sophie Turner tem com Game of Thrones, seu primeiro papel na frente das câmeras. Com três anos de idade, a atriz entrou para o Playbox Theatre Company, um popular grupo de teatro para jovens. Hoje, com 15 anos, Sophie estuda e continua no Playbox. O processo de testes para Sansa foi bastante cansativo, segundo a atriz. Durante os testes, Sophie fez uma grande amizade com Maisie Williams e Isaac Hempstead-Wright, que mais tarde seriam contratados para interpretar seus irmãos, Arya e Bran, respectivamente.
A atriz – fã de Justin Bieber – diz que suas maiores inspirações para atuar são Natalie Portman, Dakota Fanning e Cameron Diaz. A primeira é pelas variações de personagens, todos com excelente atuação. Ela admira Dakota porque a atriz começou atuar com 5 anos e conseguiu construir uma boa carreira desde então. Finalmente, Cameron Diaz é um exemplo para Sophie, porque começou como modelo, e sem noção de interpretação, aprendeu e lutou para crescer nessa indústria.
Sansa Stark, a filha mais velha de Ned, começa a história de Game of Thrones como uma personagem antipática. O público se afeiçoa rapidamente a Arya, e como Sansa vive implicando com a irmã, a personagem de Sophie acaba ficando na pior. Muitas de suas atitudes deixam os fãs nervosos – como não falar nada sobre o ataque de Nymeria contra Joffrey. Mas aos poucos vamos ganhando simpatia por Sansa. Ela ama o pai, sofre a perda da direwolf Lady e quando o jogo vira de cabeça para baixo em Porto Real, a personagem se transforma. Após a morte do pai, todo o amor por Joffrey se esvai, e todos torcemos para que ela acabasse empurrando o novo rei, na cena em que é forçada a olhar para as cabeças decepadas de pessoas amadas (essa foi a primeira cena que Sophie fez em seus testes para o papel).
Ela não empurrou o peste do Joffrey, porque não tem a coragem de Arya! Ás vezes dá até raiva da personagem, de tão lesada que é.
Vamos ver no que vai dar agora que não é mais a noiva do Rei! Tomara que não apanhe muito.
Se quiser falar com Sophie Turner no twitter: @sophieRRturner
Nenhum comentário:
Postar um comentário